sábado, 8 de outubro de 2011

Curiosidades

O Monge
O monge é um lutador corpo a corpo, com ênfase na velocidade, combos, bônus de aura, e táticas, ao invés da força bruta do Bárbaro. Muitas das habilidades dos monges têm uma influência oriental de artes marciais, enquanto sua aparência é uma mistura dos monges medievais europeus com vestes cor de açafrão e modelos desenhados sob influência do estilo oriental Shao Lin.
O Monge foi a quarta classe jogável revelada de Diablo III e foi anunciada em Outubro de 2009 na Blizzcon.
Embora o monge partilhe o nome e algumas habilidades com o monge da expansão de Diablo I do pacote Hellfire, a Blizzard tem renegado o pacote de expansão, afirmando que não existe de forma alguma nenhuma conexão entre os personagens.
O conceito final é uma mistura de "espiritual" do budismo e "erradicação do mal" das igrejas europeias, mantendo um visual asiático / indiano. Abd al-Hazir escreve sobre um encontro com um monge em uma taverna, em seu trigésimo segundo capítulo dos Escritos de Abd al-Hazir.

Origem
O monge vêm das colinas do monastério de Ivgorod. Eles são adotados no monastério logo cedo, onde aprendem os antigos ensinamentos; Eles acreditam em 1001 deuses que estão vivos em tudo que existe: (Fogo, Ar, Terra, Agua, etc.). Utilizam as artes marciais e a meditação para purificar o corpo e a mente.
Monges tem uma predileção por estrutura e criatividade, que é por isso que eles têm vários símbolos em seus corpos. Sua magia de luz é trazida à vida através de runas, símbolos que invocam a luz para ajudá-los.
O monge serve os monges mais velhos do mosteiro, que procuram destruir o mal em todas as formas. Ele pensa de si mesmo como a arma dos deuses contra tudo o que é mau. Ele é um homem calmo, paciente e bom que ajuda aqueles que sofrem, sem ódio contra qualquer pessoa, em contraste com o Bárbaro. Ele é perito em artes marciais, sendo capaz de derrotar vários inimigos sem a ajuda de armas.

A "Monge"
O Monge estreou na Blizzcon 2009 apenas com a versão masculina, representada em obras de arte. Não havia nenhum sinal da monge feminina nesse ponto, nem no jogo ou no conceito de arte, embora fosse sempre compreendido que haveria uma versão feminina. Piadas voaram sobre ela ser chamada de "freira", mas nenhuma pista foi dada sobre a forma como ela seria comparada com o macho, com a cabeça careca proeminente.
A versão feminina ganhou reconhecimento graças ao visual e dos esforços de um fã. A cosplayer na BlizzCon 2010, Christina Estrada, usava um traje "Monk" incrivelmente realista do sexo feminino, o qual ganhou o primeiro lugar. Ela está desde então no mesmo traje em convenções de outro jogos como uma apresentadora paga, e é bem possível que os fãs mais têm visto sua interpretação do "costume" do que em qualquer outra obra de arte do jogo oficial.



Fonte: Monk - Diablo Wiki - http://www.diablowiki.net/Monk

Nenhum comentário:

Postar um comentário