sábado, 15 de outubro de 2011

Atributos, Resistências e Imunidades

ATRIBUTOS

Em Diablo III consistem em: Ataque, Precisão, Defesa Vitalidade. Cada atributo afeta uma única propriedade em Diablo III.
Embora os atributos são automaticamente gerados em Diablo III, as habilidades passivas e a capacidade de inserir runas em habilidades ativas deverá permitir uma grande possibilidade de customização, maior do que como foi possível em Diablo II, onde os atributos poderiam ser distribuídos como o jogador desejasse.

Esta é a lista dos principais atributos de Diablo III:
  •  Ataque
O ataque determina quanto dano um personagem faz em todos os ataques físicos e mágicos.
Cada ponto de Ataque dá:

     +
x%Bônus de Dano (com base na classe)

  • Precisão
A precisão determina a chance que um personagem tem de acertar com sucesso um golpe crítico em todos os ataques, físicos e mágicos.
Cada ponto de Precisão dá:

     + x% de chance de acertar um ataque crítico (com base na classe)

  • Defesa
A defesa regula a quantidade de dano que um personagem sofre de todos os ataques, físicos e mágicos.
Cada ponto da Defesa dá:

     + x Redução de Dano  (com base na classe)

  • Vitalidade
A vitalidade determina a quantidade de vida que um personagem tem.
Cada ponto de Vitalidade dá:

     + x pontos de Vida (com base na classe)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESISTÊNCIAS

A resistência é uma das caracteristicas básicas de um personagem em Diablo III. Como nos jogos anteriores da série, os personagens devem usar equipamentos e habilidades para construir uma resistência a vários tipos de elementos.
Há oito tipos de elementos em Diablo III, seis dos quais podem ser resistidos. Os elementos também podem ser bloqueados, absorvidos, ou reduzidos.

Os oito elementos são: Fogo, Gelo, Elétrico, Veneno, Arcano, Doenças, Físico e Sagrado. Os cinco primeiros podem ser resistidos. As doenças também são resistiveis por parte da resistência contra o veneno. O dano Físico não pode ser resistido, nem o Sagrado, embora outras formas de redução de dano físico estão disponíveis.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMUNIDADES

Imunidades e habilidades ou itens que podem "quebrar" as resistências aos elementos era uma parte importante da estratégia do personagem em Diablo II. As imunidades serão um fator menos importante em Diablo III, poucos monstros terão quaisquer tipo de imunidade, muito menos duas ou mais delas.

Os Monstros em Diablo III podem ter resistências muito altas, mas a equipe da Blizzard não quer fazer com que eles sejam imunes literalmente tornando impossível matá-los para determinadas builds dos personagens. A
inda vai ser uma boa idéia para os jogadores construirem seus personagens com uma boa variedade de elementos, para usa-los dependo da exigência da situação. Isto será mais fácil em Diablo III do que em Diablo II, graças à diversificação das runas nas habilidades.





             http://www.diablowiki.net/Resistances 
             http://www.diablowiki.net/Immunity

Nenhum comentário:

Postar um comentário